domingo, 14 de setembro de 2014

Feirinha dos Orgânicos FAMMA em Gonçalves - MG

Agora todo primeiro domingo do mês, estarei com minhas coisinhas na FAMMA (Feira de Artesanato dos Moradores e amigos de Gonçalves), que acontece no mesmo espaço da já famosa Feira dos Orgânicos da Mantiqueira, aos sábados.
Gonçalves é a cidade vizinha a minha, na qual já morei muito tempo e foi lá que conheci também meu marido e outras pessoas muito especiais que fazem parte da minha vida até hoje. Tenho um carinho por aquela cidade e estou adorando poder participar desta iniciativa. Peço desculpas aos expositores que ainda não me familiarizei, mas fotografei suas obras lindas! Alguns já são conhecidos e amigos meus, então vou citar na legenda das fotos. 
A FAMMA começa as 10h da manhã e vai até as 15h.
Quem for passear por esses lados nesse período pode fazer o favor de dar uma passadinha que não vai perder viajem, olha só:





Para as crianças, parquinho de pneu muito lindo e florido!



Perfumaria natural e produtos à base de óleos essenciais Campo de Ervas.





Essa Leitoa com seus 6 leitõezinhos é uma lenda local, que fala sobre infidelidade... A artesã conta a história, é uma graça!



Cerâmicas da Juliana Chagas colorindo geral!!


Meu stand, ou metade dela... já que nessa hora das fotos fui acudir os filhotes...rs


Aqui, uma moça que trás coisas da Colômbia, Bolívia entre outros países.
Pirei demais na bolsas!!


Espero que tenham curtido um pouquinho, dando uma passeada por lá através das fotos, que não foram muitas mas foi o que deu pra tirar.

Abraços e até a próxima pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...