quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Amoras e outros encantos...

Desde criança amo época de amoras. Na chácara do meu avô tinha um pomar enorme, com muitas frutas e de todas elas, a que eu esperava com mais entusiasmo, era a amoreira cheia de frutos! Minha avó sempre fazia geleia. Continuo a tradição, colhendo amoras para fazer geléia. As crianças amam comer amoras também. Ainda não consegui juntar uma quantidade suficiente já que eles comem quase tudo!

E nessa onda infantil fiz alguns produtos que achei bacana. Que as crianças possam brincar de verdade, e que tenha uma cara de conforto. Para os meninos (e com aprovação do Imetro aqui de casa), fiz um porta carrinhos daquele famosinho, de ferro, que eles são loucos! Imagina o menino poder carregar facilmente seus carrinhos e ficar entretido no restaurante enquanto os adultos comem? Não é um sonho...rsrsrs

Para as meninas um conjunto de roupa de cama para bonecas, do tamanho Barbie. Posso fazer sob medida tmb. Ficou tão fofo a mini colcha de patchwork, toda coquete com seu travesseiro de pom-pons.

E para as crianças dos adultos, inclusive eu, fiz algumas bonecas. Na verdade duas. Uma eu já tinha aqui no ateliê mas coloquei uma cereja no cabelo dela (a cereja do bolo) já que ela é de traje cupcake. A Rosinha tem cabelo rosa, usa bolsinha e cachecol de renda. Rosinha é fashion romântica!
E em homenagem as minhas amigas donas de gato, uma gatinha. Mas como eu amo gatos e esse é um protótipo, a primeira, fiz costureira. Sem nome ainda.

É sempre assim né gente, quando eu consigo postar aqui, já aconteceu tanta coisa.... e os dias passam rapidíssimo.

Até a próxima e espero que gostem das fotos!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...