segunda-feira, 16 de abril de 2012

Domingo é plantar, fotografar e curtir a casa...

Neste domingo, saí da loja e fui pra casa. Como sempre querendo dar um jeito nela, arrumar umas coisas para começar bem a semana. Nos fundos da casa, tem uma Ìris (planta de flor roxa que parece uma orquídea) e que estava soltando brotos. Como estou na filosofia "vou fazer o meu jardim mesmo com a casa sendo de aluguel", fui plantar as mudinhas.
É tão gratificante ver que as plantas que já existiam na casa, estão bem cuidadas e me dando de presente suas filinhas. Por isso amo plantas. Elas são sempre gratas, sendo com suas flores, frutos ou filhas....
Depois, fui tirar umas fotos do gatinho, pois fotografar é parte integral do meu lazer e momentos de relax.
Enquanto fotografava o fotogênico Shantel, os pingos foram caindo, abençoando as mudinhas recém plantadas e as plantadas nesta semana. Eu fiquei lá, sentada na minha varanda, contemplando a chuva grossa caindo, as montanhas brancas de núvens.
Boa semana!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...