quarta-feira, 21 de março de 2012

Coleção Inspirações de Outono

Receber com charme é uma das coisas que mais gosto e prezo. Adoro ir na casa das pessoas e ver uma mesa bem posta, mesmo que para um simples cafezinho. E não precisa ser nada luxuoso não, lembro que uns anos atrás fui à Alfenas onde tenho parte da família paterna e quando vou fico o dia todo fazendo visita. É almoço na casa de um, café da tarde na casa de outro... Numa dessas visitas, fomos na casa de uma tia que eu nem conhecia, tia do meu pai, que havia ficado viúva. Cafezinho de roça, com direito a rosca, pão e manteiga caseiros e aquele toque especial: cada coisa tinha uma cestinha e um paninho de crochê dentro. Achei aquilo tão lindo, de uma simplicidade tão cuidadosa, delicadeza de receber com amor as pessoas que agente gosta. É isso que significa uma mesa charmosa para mim, SER RECEBIDO COM AMOR!
Adoro tudo que é louça, cestinha, copo, toalha e todos os cacarecos do ramo. Acho que é por isso que gosto tanto de produzir jogos de toalha combinando com guardanapos, porta-guardanapos, jogos americanos e cestinhas de pão, caminhos....
Eis minha última produção, pássaros tímidos em um dia de outono e o final das flores cor de rosa combinadas ao secar das folhas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...