quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lançamento!!!!

Acho que todo mundo tem fases de ficar com mania de alguma coisa. Ainda mais quem trabalha com artesanato, ou artes... Fases... Eu passei pela fase do patch todo trabalhado, cheio de recortes e blocos, grandes e pequenos, até minúsculos. Mas isso foi bem no comecinho. Daí vieram os corações, que na verdade é minha grande paixão! Eternamente! E depois os passarinhos, que é a fase que não passou completamente, mas estou entrando agora na fase das casinhas.
 Não sei se estou influenciada pelo logo novo, ou porque casinhas misteriosas aparecem pra mim do além. Fiz casinhas para a árvore de natal da loja, queria fazer uns apliques de casinha nos bastidores e agora esse móbile de casinha. Estou pensando em adotá-la como marca registrada, depois que fiz a primeira, achei que tem tudo a ver com a minha marca e com a minha cara.




Preparem-se muitas casinhas virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...